quarta-feira, 19 de maio de 2010

Meu chamado

Logo que cheguei do Haiti comecei a viver um dilema: será que Deus está me chamando para o Haiti ou devo seguir meus planos de buscar uma carreira na área de biologia / gestão ambiental?

Mesmo nos primeiros dias, buscando uma resposta, Deus falou claramente que não estava pronto para ir (Jeremias 12:5). Fiquei muito triste, mas novamente Deus falou e mostrou que havia áreas na minha vida que precisavam de cura (Jeremias 30: 12 e 13) e que Ele iria me curar (Jeremias 30: 17). Sem pensar em ir ao Haiti, continuei focado nos meus objetivos de estudo e carreira e aguardando a obra de Deus na minha vida.

No dia 02 de maio, fui à Terceira Igreja Presbiteriana onde uma médica, recém chegada do Haiti, mostrou umas fotos e leu um texto que Deus havia colocado no seu coração - Isaias 58: 5-17. Ao ler o texto, tive certeza de que Deus estava me chamando para o Haiti. Fiquei perplexo de ver como Deus chamou de forma completa - tratando da minha cura e renúncia própria. Então, vou para o Haiti!!

Um comentário:

  1. Que notícia linda, que alegria por você! A idéia desse blog foi jóia demais, as fotos são belas...Um grande abraço!
    Thaise

    ResponderExcluir